Abrapp prepara lançamento do E-book ‘Programa de Cultura Comercial’

O Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp realiza, no dia 29 de julho, às 15h, o webinar de Lançamento do E-book ‘Programa de Cultura Comercial’, voltado para pessoas, processos e produtos. O objetivo do evento será apresentar às Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) a importância de reestruturar a estratégia de atuação de uma área comercial e valorizar todas as ações, incluindo as que muitas vezes são subestimadas, com o viés de gerar receita.

O webinar contará com a presença do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, do Diretor Presidente da UniAbrapp, Luiz Paulo Brasizza, da Diretora Executiva e responsável pelo Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp, Claudia Trindade, da especialista da UniAbrapp, Rosangela de Carvalho, e do representante do projeto do E-book, Zeonil Gomes Barcelos. Faça sua inscrição aqui.

O tema da cultura comercial faz parte do Planejamento Estratégico da Abrapp e tem sido amplamente debatido em eventos da associação, enquanto Comissões Técnicas e Comitês unem esforços em prol desse debate. Mais recentemente, o 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas trouxe exemplos práticos do uso da cultura comercial para a captação de novos participantes. Os Encontros Regionais também abordaram o tema e apresentaram cases de implantação dessa cultura em EFPC. Leia mais.

Shares
Share This
Rolar para cima