Abrapp prepara o envio de Pesquisa de Satisfação às associadas

A Abrapp realizará uma Pesquisa de Satisfação junto às associadas, com o objeto de fortalecer o relacionamento associativo, uma das diretrizes estratégicas estabelecidas para a gestão 2022/2024.

“O nosso objetivo é ouvir dirigentes e técnicos sobre diversos aspectos de nossa atuação, produtos e serviços, de forma que possamos concentrar cada vez mais esforços nas ações e projetos que atendam aos anseios e expectativas do quadro associativo, e assim, sermos cada vez mais a Associação que se quer ter”, disse o Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, em comunicado.

A pesquisa será realizada pelo IBRC – Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, responsável pelo Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente e pela aplicação da Pesquisa do Selo de Engajamento.

As associadas receberão a pesquisa por meio do e-mail resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br, com o assunto ‘Pesquisa de Satisfação ABRAPP’. O contato iniciará com ações WEB (e-mail, whatsapp ou SMS), mas ações telefônicas também estão previstas.

A Abrapp reforça que os dados coletados serão tratados de forma sigilosa e analisados em seu agregado, não permitindo a identificação dos respondentes.

Shares
Share This
Rolar para cima