Abrapp realiza pesquisa sobre atuação da Previc para envio para nova gestão da autarquia

Em atenção ao início do novo governo, bem como da nova gestão do Diretor-Superintendente recém empossado na Previc, a Abrapp realizará uma pesquisa junto às associadas, com início nesta segunda-feira, 27 de fevereiro. O levantamento busca saber a percepção das entidades fechadas de previdência complementar em relação à atuação da autarquia. O prazo para o envio das respostas termina no próximo dia 7 de março.

O objetivo do questionário é mapear oportunidades de melhorias a serem recomendadas para a Previc, no exercício de sua atividade, dentro de uma agenda de cooperação, sinergia, fortalecimento e fomento. Serão coletadas informações sobre a percepção e avaliação das associadas a respeito das ações de fiscalização do órgão, de licenciamento, de normatização e orientação técnica, além de uma avaliação global sobre a Previc como órgão supervisor e fiscalizador do sistema.

Após a finalização do período de coleta, o resultado será levado a Previc, resguardado o sigilo e a confidencialidade dos respondentes e das associadas.

Contamos com a contribuição de todos, para juntos trabalharmos na construção da agenda prioritária do nosso segmento. Tomamos a liberdade de requisitar a gentileza de que exista apenas uma resposta por Associada.

O link da pesquisa e demais informações foram enviados em comunicado por e-mail para as associadas.

Período de respostas: 27/02/2023 a 07/03/2023

Possíveis dúvidas devem ser encaminhadas para abrappatende@abrapp.org.br

Shares
Share This
Rolar para cima