Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp realizam solenidade de posse no próximo dia 1 de fevereiro em São Paulo

Será realizada a Solenidade de Posse dos novos dirigentes eleitos para o biênio 2023-2024 da Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp no próximo dia 1 de fevereiro, às 18h30. A cerimônia ocorrerá no Teatro Sheraton no WTC Hotel em São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo. Após a solenidade será oferecido um coquetel de confraternização no mesmo local.

As eleições foram realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro de 2022, com ampla participação das associadas. Os resultados foram divulgados no mesmo dia do término da votação (leia mais). Os novos diretores eleitos da Abrapp e Sindapp, bem como os representantes das entidades escolhidas para o Conselho Deliberativo da Abrapp e Conselhos Fiscais da Abrapp e do Sindapp iniciaram seus mandatos em 1 de janeiro de 2023.

Devido ao período de festas e férias de janeiro, a Solenidade de Posse será realizada no dia 1 de fevereiro. Os interessados em participar da cerimônia de posse e do coquetel de confraternização deverão confirmar presença. Os novos dirigentes do ICSS e da UniAbrapp serão ratificados e empossados pelas respectivas assembleias gerais que serão realizadas no próximo dia 27 de janeiro.

Confira abaixo os membros da nova diretoria da Abrapp:

Diretor-Presidente: Jarbas Antonio de Biagi (OABPrev-SP)

Diretores Vice-Presidentes: Regional Centro-Norte – José Roberto Peres, Ceres (titular) e Silas Devai Jr, Viva (suplente); Regional Leste-Sudeste – Luiz Carlos Cotta, Capital Prev (titular) e Luciana Marques de Sá, Previndus (suplente); Regional Nordeste – Roberto de Sá Dâmaso, ECOS (titular) e Alexandre Araújo de Moraes, Compesaprev (suplente); Regional Sudoeste – João Carlos Ferreira, Value Prev (titular) e Keiti Bianconi, Metrus (suplente); Regional Sul – Cláudia Trindade, Fusan (titular) e Regídia Alvina Frantz, Previsc (suplente)

Veja a relação de entidades que compõem o Conselho Deliberativo da Abrapp: Centrus, Funcef, Funpresp-Jud, Previ, Petros, Valia, MAG Fundo de Pensão, Neos, Fachesf, Previbosch, Visão Prev, Vivest, Fundação Itaú-Unibanco, Fundação Família Previdência, Fundação Copel. Os membros suplentes para o CD da Abrapp são os seguintes: Funpresp-Exe, Forluz, Fundação Nestlé, OABPrev-SC e Fibra. Os titulares para o Conselho Fiscal da Abrapp são os seguintes: Previg, Eletros e Preves. Já os suplentes para o CF da Abrapp são as seguintes entidades: Aceprev, OABPrev-RS e Fundação Sicoob.

Como novo Presidente do Conselho Deliberativo da Abrapp, foi escolhido o nome de Luís Ricardo Martins (MAG Fundo de Pensão) e Vice-Presidente, Edecio Brasil (Valia). Como novo Presidente do Conselho Fiscal da Abrapp foi definido o nome de Celso Ribeiro de Souza (Previg).

Confira os eleitos para a diretoria do Sindapp: Diretor-Presidente – Carlos Alberto Pereira, da Sias; Diretor Vice-Presidente – José Manuel Justo Silva, da OABPrev-PR; Diretor-Executivo – Ocione Marques Mendonça, da Capef.

Conselhos Fiscais do Sindapp, ICSS e UniAbrapp: Eletros, Previg e Preves.

Mais informações pelo e-mail: abrappatende@abrapp.org.br

Telefones: (11) 3043-8783/84

Whatsapp: (11) 98325-6942

Shares
Share This
Rolar para cima