Ações e objetivos do planejamento estratégico da Abrapp devem ser completadas até final do ano

Em reunião realizada com os Diretores da Abrapp e Secretários Executivos das Comissões Técnicas (CTs), foi avaliada a evolução dos objetivos e ações do planejamento estratégico trienal (2020-2022) da associação. Das 65 ações decorrentes dos 10 objetivos do planejamento, a Abrapp já cumpriu 51 delas, o que corresponde a 79% do total. “Faltam 8 meses para o término do período e temos condições de completar a totalidade das ações previstas. Gostaria de agradecer pelo empenho e ânimo de todos que estão participando dessa construção”, disse Devanir Silva, Superintendente Geral da Abrapp.

O Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, também elogiou e agradeceu o trabalho realizado pelos diretores e membros das comissões técnicas. “Nossas comissões reúnem um grande número de talentos. São dirigentes e profissionais que atuam com paixão em nosso segmento. Temos de agradecer o excelente trabalho realizado”, comentou Luís Ricardo.

Realizado no último dia 12 de abril, o encontro contou com apresentação do Diretor Executivo Augusto da Silva Reis, que é responsável pelo acompanhamento da evolução das ações e objetivos do planejamento. Ele informou que em relação às 3 metas aspiracionais do planejamento, uma foi cumprida totalmente (prioridade de estado), a outra foi cumprida parcialmente (LPPP); e a última está em andamento (Planos Família). Do total de 84 ações projetadas pelas comissões técnicas, apenas 5 não foram realizadas. As outras 79 ou já foram concluídas ou estão em andamento.

A reunião contou com apresentações e comentários dos diretores e secretários executivos de cada uma das CTs e comitês da Abrapp. O conjunto das apresentações forneceu uma idéia da grande amplitude de iniciativas desenvolvidas ao longo de 2020, 2021 e do início de 2022. “Nos dois primeiros anos, já havíamos ultrapassado a meta do planejamento, com a conclusão de 51 ações do total de 65. Isso não representa apenas um número, mas também a qualidade e a profundidade dessas ações devem ser destacadas”, comentou Devanir Silva. Ele reforçou ainda a importância do compartilhamento de ações realizadas em conjunto entre duas ou mais comissões técnicas.

Luís Ricardo também abordou a importância da inovação e da mudança de mindset incentivadas pela Abrapp e suas comissões técnicas. A inovação tecnológica e a mudança na cultura organizacional é o que vem permitindo a retomada do fomento para o segmento, com a criação de novos planos e atração de novos públicos.

Shares
Share This
Rolar para cima