AGEs elegem nova Diretora da Abrapp e membros do CF de ICSS, UniAbrapp e Sindapp 

As Assembleias Gerais Extraordinárias da Abrapp, do ICSS, da UniAbrapp e do Sindapp foram realizadas nesta quarta-feira, 13 de setembro, via plataforma digital, para deliberar sobre a eleição de Diretor Vice-Presidente Suplente da Regional Sudoeste, para a Abrapp, e eleição de membro para os Conselhos Fiscal, do ICSS, da UniAbrapp e do Sindapp.

Na AGE da Abrapp, Alexandra Leonello Granado, Diretora Presidente do Metrus, foi eleita como Diretora Vice-Presidente Suplente da Regional Sudoeste da Associação. 

Nas AGEs do ICSS, UniAbrapp e Sindapp, a Aceprev – Acesita Previdência Privada, foi eleita para os respectivos Conselhos Fiscais, sendo o representante da entidade o Diretor-Presidente, Denner Glaudson de Freitas.

Os Conselhos Fiscais da Abrapp, ICSS, Sindapp e UniAbrapp são compostos por três entidades, sendo que a Aceprev assumiu automaticamente a titularidade na Abrapp, tendo em vista a renúncia da Previg. A partir da eleição desta quarta-feira, a entidade passa a compor também os demais Conselhos Fiscais, junto com Preves e Eletros.

Shares
Share This
Rolar para cima