Amec, IBGC, IBRI e escritórios realizam evento de lançamento de “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”

Guia Assembleias Digitais 1

A Associação de Investidores no Mercado de Capitais (Amec), o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), o Cescon Barrieu e o Vieira Rezende Advogados realizarão um webinar para marcar o lançamento do “Guia de Boas Práticas em Assembleias Digitais”. O evento será realizado no dia 11 de fevereiro, às 18h00, e será transmitido em português, com tradução simultânea para o inglês.

“Em virtude das alterações legais e regulamentares que possibilitaram a realização de assembleias digitais, um grupo de instituições de mercado e escritórios de advocacia elaboraram o novo guia”, diz o convite para o evento. O documento foi elaborado com base nas novas regras e nas experiências de mercado com o objetivo de auxiliar companhias, conselheiros de administração e fiscais, acionistas, executivos de relações com investidores, advogados e outros profissionais dedicados às boas práticas de governança na realização de assembleias digitais pelas sociedades anônimas de capital aberto.

O webinar apresentará o guia e as visões dos organizadores e participantes das assembleias, que compartilharão suas experiências ao longo de 2020, além de trazer referência regulatória internacional sobre o assunto. Os moderadores serão Felipe Hanszmann, sócio do Vieira Rezende Advogados, e Sergio Tuffy Sayeg, Certificado pelo IBGC e membro de conselhos e comitês de auditoria. Os palestrantes serão Bruno Salem Brasil, Presidente do Ibri, Gustavo Gonzalez, Diretor da CVM, Pedro Rudge, Sócio-Fundador da Leblon Equities, Kerrie Waring, CEO da ICGN, e Fernanda Montorfano, Sócia do Escritório Cescon Barrieu.

Clique aqui para participar. As inscrições são gratuitas e limitadas. 

 

Shares
Share This
Rolar para cima