Ancep realiza treinamento sobre o papel de conselheiros na aprovação de demonstrações contábeis 

A Ancep realizará, no dia 1º de março, o treinamento “Conselhos Fiscal e Deliberativo: Atribuições/Responsabilidades na aprovação das Demonstrações Contábeis de 2023”, em formato online, das 8h30 às 18h. O evento tem apoio da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta.

A programação visa abordar e apresentar os principais aspectos que envolvem as responsabilidades dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) no cumprimento do regramento na análise e aprovação das Demonstrações Contábeis de 2023 e emissão de pareceres.

Com coordenação do Presidente da Ancep, Roque Muniz de Andrade, e do Vice-Presidente, Evenilson de Jesus Balzer, o evento contará com a presença do Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi; do Presidente do Conselho da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins; e do Superintendente da Previc, Ricardo Pena.

O treinamento será dividido em módulos, sendo o Módulo I focado em Atribuições e Responsabilidades do Conselho Fiscal; o Módulo II (A), na Visão da Gestão Previdencial; o Módulo II (B) na Visão da Gestão de Ativos; e o Módulo III no Conselho Deliberativo.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima