Aplicativo fortalece comunicação da Previ com participantes durante pandemia

Neste período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a comunicação da Previ com seus participantes foi fortalecida por meio de aplicativo. O App Previ, lançado há três anos, visa atender às necessidades de seu público rapidamente. A ferramenta e tornou uma forma ainda mais importante de fortalecer o relacionamento com os participantes diante do momento atual, diz comunicado da entidade. 

Durante a pandemia, a quantidade de acessos ao canal aumentou consideravelmente e ultrapassou um milhão no mês de maio. “Precisamos engajar os participantes, oferecer as ferramentas necessárias para que eles façam as melhores escolhas para as suas aposentadorias. Os aplicativos de celular são uma forma fácil e intuitiva de se fazer isso”, explica Simone Monteiro, gerente executiva de Comunicação e Marketing da Previ. 

As funcionalidades do app passam por acesso rápido a operações, contratações, atualização de dados e notícias sobre a Previ, acompanhamento mensal do desempenho dos planos, além de ações de educação previdenciária. A inscrição no Previ Família, plano destinado aos participantes e seus familiares, também pode ser realizada pelo canal.

Shares
Share This
Rolar para cima