As inscrições estão abertas para o 4º Fórum UniAbrapp e Ancep

Com uma ampla abordagem focada nas operações, governança e oportunidades para o fomento das EFPC, o 4º Fórum UniAbrapp e Ancep acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, em formato online. A participação confere quatro créditos no Programa de Educação Continuada (PEC).

“Este fórum será de grande importância porque, passados três meses da Resolução Previc n° 23, muitos pontos serão aprofundados. O segmento está crescendo, as entidades estão se tornando gestoras de novos produtos, assumindo os planos dos entes federativos. Tenho certeza que o evento será de êxito, pois seu propósito é de caminhar para a melhoria do sistema”, afirma o Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi. Ele destaca a parceria da UniAbrapp com a Ancep para a realização de um evento de alta qualidade.

Entre os palestrantes confirmados estão o Diretor de Fiscalização e Monitoramento da Previc, João Paulo de Souza; a Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores de Governança e Riscos da Abrapp, Adriana de Carvalho Vieira; o Diretor de Normas da Previc, Alcinei Cardoso Rodrigues; o Governance Officer da Petros, Fellipe Müller Barboza Correia; e o Especialista da UniAbrapp Antonio Martiningo.

No primeiro dia, os painéis abordarão estratégias de investimento, gestão atuarial e desenvolvimento e implementação de estruturas de governança efetivas para as EFPCs. No segundo dia, as apresentações aprofundarão os riscos terceirizados, sinergia entre Auditoria Interna e Externa, aspectos jurídicos e tributários das atualizações normativas, além de gestão de custos e eficiência administrativa em previdência complementar.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima