Assembleia Extraordinária da UniAbrapp escolhe novos dirigentes para o próximo biênio 

Em Assembleia Geral Extraordinária da UniAbrapp, as associadas escolheram os membros da nova Diretoria Executiva para o biênio que se inicia nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 e terminará em 29 de janeiro de 2025. 

Realizada em formato digital e online, a Assembleia contou com a expressiva participação de 70 associadas da Abrapp/UniAbrapp. Foram escolhidos e empossados os seguintes dirigentes: 

Diretora-Presidente: Cláudia Trindade – FUSAN

Diretora Vice-Presidente: Liane Câmara Matoso Chacon – NEOS 

Diretor Executivo: Sérgio Wilson Ferraz Fontes – REAL GRANDEZA

Tomaram posse na mesma data, de 30 de janeiro, os membros do Conselho Fiscal da UniAbrapp, eleitos no processo eleitoral realizado no segundo semestre de 2022. Na votação, foram escolhidas as seguintes associadas: PREVES, PREVIG e ELETROS.

Legado – Luiz Paulo Brasizza deixa a posição de Diretor-Presidente da UniAbrapp após mais de oito anos à frente da universidade – que ocupava desde sua criação em 2014. Ele deixa um legado de formação, consolidação e crescimento da UniAbrapp, que já contou com mais de 25 mil participações desde sua fundação. 

Desde o início das atividades, a UniAbrapp recebeu mais de 9 mil inscrições nos cursos à distância. Além disso, foram realizados mais de 975 cursos na grade aberta e in company. O número de profissionais habilitados para “Certificação por Prova na Modalidade Capacitação” da universidade superou a marca dos 900. Ainda foram realizados três seminários internacionais e três fóruns em parceria com a Ancep.

Das suas oito turmas de MBA, seis já foram concluídas e a sétima turma já realizou as apresentações dos Projetos Aplicados neste mês de janeiro. Em 2022, UniAbrapp realizou 167 cursos e disciplinas. Foram registrados ainda 5895 pagantes dos cursos em 2022, um aumento de 12% em relação ao ano anterior, que foi de 5286. Quando comparado com o início das atividades em 2014, quando registrou 969 pagantes, o número cresceu em 508%.

 

Shares
Share This
Rolar para cima