Assista ao vídeo da abertura do 41º CBPP com pronunciamento de Diretor Presidente da Abrapp

Vídeo abertura 41 CBPP

O pronunciamento do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, realizado nesta segunda-feira, 16 de novembro, na abertura do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada, está disponível no YouTube (acesse abaixo). Realizado pela primeira vez em formato 100% online, o maior evento mundial de Previdência traz o tema “Oportunidades para Avançar” e conta com a participação de mais de 5 mil pessoas, recebendo grandes especialistas nacionais e internacionais, representantes do governo, patrocinadores, dirigentes e profissionais do setor. 

Luís Ricardo disse em seu discurso que “trabalhar no sentido do fomento é o que os nossos dirigentes e suas equipes nas entidades mais têm feito“. E acrescentou: “É verdade que, como no passado, continuamos a valorizar políticas públicas fomentadoras da poupança previdenciária, mas a verdade é que nunca como hoje o êxito dependeu tanto de nós mesmos. Esse mundo novo no qual desembarcamos é diferente por exigir de nós uma imensa capacidade de inovar, de pensar e fazer diferente, através de novas práticas e produtos, e nisso certamente nós temos saído muito bem”, comentou.

Após o pronunciamento do Diretor Presidente da Abrapp, houve a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antônio Dias Toffoli (leia mais). O 41º CBPP vai até o próximo dia 19 de novembro e contará com a participação do Ministro da Economia, Paulo Guedes, no encerramento. Confira a programação completa

Clique aqui para assistir ao vídeo de abertura do 41º CBPP.

 

Shares
Share This
Rolar para cima