Carlos de Paula assume a presidência da MUDES

Carlos de Paula

O ex-Diretor da Susep e ex-Diretor Superintendente da Previc, Carlos de Paula assumiu como Presidente do Conselho Curador da Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social. A organização atua na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A carreira profissional de Carlos De Paula teve início como menor aprendiz do Banco do Brasil e, após trilhar em um caminho de 30 anos no universo de seguro, resseguro, e, sobretudo, em previdência complementar, é chegado o momento, segundo ele, de compartilhar essa experiência em um novo compromisso com viés social.

”A experiência acumulada em relação aos seguros de vida, seguros inclusivos, e a preocupação com a preparação para aposentadoria, continuarão a fazer parte da minha agenda na Fundação, sob a lente da Educação Financeira”.

A ultima ocupação de Carlos de Paula ocorreu na Fenaprevi, até março deste ano, onde atuou mais de dois anos como Diretor Executivo.

 

Shares
Share This
Rolar para cima