Com inscrição social, Encontro da Região Sul recebe alto índice de aprovação

Realizado pela Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), com o apoio institucional da Abrapp, o 11º Encontro de Previdência Complementar Região Sul reuniu mais de 700 participantes nos dias 25 e 26 de maio.

O empenho na organização do evento, realizado pela primeira vez de forma virtual, resultou em uma excelente avaliação entre os participantes. A maioria deu notas 9 (44,5%) e 10 (32,4%) ao Encontro e 97,5% afirmaram que voltariam a participar de um evento promovido pela ASCPrev.

Inscrição social – O pensar no futuro e a segurança financeira movem as entidades de previdência complementar. Por isso, a organização do 11º Encontro pensou em uma forma de colocar em prática a responsabilidade que todos temos em minimizar o sofrimento e a fome da população: a inscrição social.

O valor das inscrições foi doado para a Associação Beneficente Mosaico, que recebeu R$ 52 mil para auxiliar em seus projetos. A Mosaico presta atendimento a sete entidades beneficentes e, além disso, auxilia diversos hospitais.

A conquista desta doação foi um dos assuntos destacados pelo Presidente da ASCPrev, Ezequias Candido de Paula, que também aproveitou para lembrar a proposta do evento, que foi de avaliar mudanças trazidas pela tecnologia, pensando nas melhores práticas que podem ser adotadas pelas EFPC.

“Nosso segmento foi impactado de diversas formas, mas o emprego e a renda foram protegidos, muito em função da natureza de nosso serviço que não sofre os impactos no curto prazo. O que estamos fazendo é muito pouco em relação as necessidades, mas são estas ações que mudam o mundo, nos tornam mais humanos, sensíveis as dificuldades de nosso próximo”, disse Ezequias.

Shares
Share This
Rolar para cima