Conecta prepara lançamento de Central de Serviços durante 41º CBPP

CentralDeServicosConecta

O lançamento da Central de Serviços Conecta ocorrerá na próxima segunda-feira, 16 de novembro, às 19h15, durante o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que acontecerá de 16 a 19 de novembro. A Central tem como objetivo trazer um novo conceito de prestação de serviços em relação a engajamento, vendas e relacionamento com os participantes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), contribuindo para os projetos expansão e resultados das entidades e os congressistas poderão acompanhar seu lançamento no Estande da Conecta.

A cerimônia do dia 16 de novembro será uma comemoração da chegada da Central de Serviços Conecta, com apresentação rápida sobre a proposta da Central em uma solenidade. Os dias 17, 18 e 19 de novembro terão três horários de apresentações por dia sobre a Central, dando mais detalhes sobre sua operação. Essas sessões ocorrerão das 10h45 às 11h30; das 12h15 às 13h; e das 16h45 às 17h30.

A ideia da Central é levar às EFPC um ferramental para atrair novos participantes e se relacionar com eles a partir da tecnologia e de estratégias efetivas. “A Central nasce de uma demanda forte das entidades na área de vendas e engajamento com participantes. Isso já foi colocado para nós no passado, e em um Grupo de Trabalho da Abrapp foi sugerido que a Conecta passasse a prestar serviços, o que foi referendado no planejamento estratégico da Abrapp no início deste ano”, explica a Superintendente Geral da Conecta, Claudia Janesko. “Assim, saímos apenas da intermediação para entrar mais diretamente na prestação de serviços nessas duas frentes mais fortes de demanda”, conta. 

No momento da cerimônia de lançamento da Central de Serviços Conecta, haverá ainda a divulgação de campanha especial para as EFPC. Fique de olho e não perca a cerimônia! Confira a programação do Congresso e reserve sua agenda.

Shares
Share This
Rolar para cima