Conecta terá espaço ampliado em 41º CBPP com apresentações e estandes de parceiros

O 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada está chegando em formato inovador e 100% digital entre os dias 16 e 19 de novembro, e entre as novidades desta edição está a Alameda Conecta, espaço dedicado à Conecta que contará com uma grade de atividades. Dentro da Alameda, além do estande da Conecta, o público poderá visitar o estande dos demais parceiros da empresa. “Até o ano passado, tínhamos nosso estande, e para este ano damos um upgrade com uma área toda dedicada para a Conecta. A nossa grande expectativa é levar conteúdos relevantes e interessantes ao público do evento”, disse a Superintendente Executiva da Conecta, Claudia Janesko.

A Alameda está sendo estruturada para ser um ambiente para que as entidades possam encontrar soluções para o que elas precisam, com bastante interação. Além de poder ter contato com os parceiros da Conecta, o congressista terá acesso também ao lançamento oficial da Central de Serviços, que ocorrerá no dia 16, às 19h15, no estande da Conecta. “A nossa expectativa é interagir bastante com as associadas mostrando todo trabalho realizado ao longo deste ano atípico, mas onde muito foi produzido, e apresentar as potencialidades para que elas possam entrar em 2021 com maior eficiência”, diz Claudia.

Acompanhe no Blog Abrapp em Foco as demais ações da Conecta durante o 41º CBPP. Confira aqui também a programação do Congresso e garanta sua vaga no maior evento de previdência privada do mundo!

Shares
Share This
Rolar para cima