Conselho Regional de Administração de Santa Catarina é o novo instituidor da Previsc

Regidia Frantz

A Previsc acaba de aumentar o seu leque de instituidores com a entrada do CRA-SC – Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. A entidade atua como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de administrador e demais profissionais da área de administração e representa mais de 17 mil profissionais e 2 mil empresas de administração no estado.

“A partir de agora, os profissionais e empresas que fazem parte do CRA-SC podem aderir ao Previtê, um plano moderno, seguro e com inúmeras vantagens para auxiliar no planejamento financeiro e garantir mais qualidade de vida no futuro. Dentre as vantagens, o plano oferece 100% da rentabilidade adquirida com os investimentos para o saldo de conta do participante, reservas individuais, abatimento das contribuições no Imposto de Renda, flexibilidade para contribuir e resgatar os recursos. Além disso, pode ser oferecido para os familiares”, destaca comunicado da entidade.

O Previtê foi criado a partir da união dos planos INDUSTRIAPREV e +Família em um único plano. Ele também pode ser aderido por trabalhadores de empresas de tecnologia associadas à ACATE, trabalhadores de empresas que fazem parte de associações vinculadas à FACISC, trabalhadores da indústria de Santa Catarina – CIESC e familiares de até 3° grau de parentesco.

Patrimônio – Outra importante conquista que afirma o crescimento e consolidação da fundação foi o atingimento da marca de R$ 1,7 bilhão de patrimônio em 2022, mesmo diante de um cenário desafiador, marcado por um ano de incertezas econômicas e instabilidades.

“Com 18 planos ativos, mais de 20 mil participantes e 47 patrocinadores e instituidores confiando em nosso trabalho, nossa principal meta de continuar trabalhando em prol do futuro dos nossos participantes foi atingida com sucesso”, afirma a Diretora Superintendente da Previsc, Regidia Frantz.

Shares
Share This
Rolar para cima