Curso “Próximos Passos da LGPD: da Implementação ao Acompanhamento” ocorre nos dias 27 e 28 de janeiro

A Special Class da UniAbrapp “Próximos Passos da LGPD: da Implementação ao Acompanhamento”, realizada nos dias 27 e 28 de janeiro, das 09h30 às 12h30, tem como objetivo compartilhar pontos de destaques para agir e estar preparado para seguir de forma preventiva e com segurança diante de tantas particularidades trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Com um conteúdo robusto, o curso se propõem a discutir a designação do Encarregado de Proteção e Dados (DPO) e do Diretor de Segurança (CSO) e suas responsabilidades e atribuições, subordinação; a implantação do Comitê de Compliance, segurança e respostas a incidentes; Política de Privacidade (interna e externa); adequação do site institucional; Relatório de Impacto a Proteção de Dados Pessoais; mapeamento de dados; Política de Segurança da Informação – PSI; Plano de Gestão de Crise; análise técnica da segurança da informação – auditoria; capacitações e conscientizações necessárias às partes interessadas; e mais. Veja o conteúdo completo.

O curso será ministrado pela advogada e especialista Patricia Linhares, Coordenadora da Comissão Técnica de Assuntos Jurídicos Nordeste da Abrapp, e destinado a advogados, administradores de cadastro, profissionais de recursos humanos, TI, relacionamento e atendimento, comunicação e demais profissionais interessados no tema.

Realizado na modalidade 100% online, ao vivo e interativo, o curso concede 6 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. Inscreva-se!

Shares
Share This
Rolar para cima