Abrapp envia carta de agradecimento ao Deputado Christino Áureo

Christino Aureo

A Abrapp enviou carta de agradecimento ao Deputado Christino Áureo da Silva (Progressistas-RJ) pelos esforços despendidos para a inclusão da proposta de recomposição do convênio do Sisobi para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). A carta foi enviada nesta quarta-feira, 10 de março.

A proposta foi incluída no parecer da MP 1006/20, cuja relatoria foi realizada com o Deputado Capitão Alberto Neto (leia mais). A MP foi aprovada nesta terça-feira, 9 de março, na Câmara dos Deputados e seguiu para o Senado, onde foi denominada de PLV n. 2/2021. Leia a carta na íntegra abaixo:

Exmo. Sr.

Christino Áureo da Silva – Deputado Federal

Câmara dos Deputados

Excelentíssimo Senhor,

O Parlamento brasileiro se engrandece a cada vez que ouve os interesses maiores do País. É o que, a propósito, ocorre no presente caso, em que, com o inestimável apoio de Vossa Excelência ao esforço de convencimento de seus pares, tivemos o acolhimento pelo Relator e assim a Câmara se encaminha para autorizar o uso das informações contidas no SISOBI – Sistema Informatizado de Controle de Óbitos pelas entidades que esta Abrapp congrega.

Desejamos manifestar o nosso mais profundo agradecimento a Vossa Excelência, uma vez que o acesso a tais informações constitui uma indispensável ferramenta para se evitar fraudes no pagamento indevido de benefícios previdenciários complementares. Ao ilustre Parlamentar felizmente não faltou a percepção disso, nem tampouco a noção da necessidade de se proteger uma previdência complementar socialmente indispensável e economicamente fomentadora da produção e do emprego.

Nos despedimos ficando à disposição para novos contatos, sempre que o compartilhamento de valores, ideias e melhores práticas nos unir novamente em defesa dos interesses do País.

Luís Ricardo Martins – Diretor Presidente da Abrapp

Shares
Share This
Rolar para cima