Diretor-Presidente do Sindapp participa de evento na Fundação Libertas

O Diretor-Presidente do Sindapp, Carlos Alberto Pereira, participou do 1º encontro com os dirigentes das instituidoras do plano VocêPrev, que é administrado pela Fundação Libertas, nesta terça-feira, 29 de julho. O encontro foi realizado na sede da entidade em Belo Horizonte com a participação da Diretora-Presidente Alessandra Guimarães Rocha e dos seguintes diretores: Juliana Koehler (Investimentos e Controladoria), Cláudia Cristina Cardoso de Lima (Seguridade); e Cesário da Silva Palhares (Administrativo). 

As instituidoras foram representadas no encontro pelos seguintes dirigentes: Antônio Baptista Ruback, Presidente da Assima; Eduardo Pereira de Oliveira, Presidente do Sindágua; Márcio de Souza Tibo, Presidente da Após Prodemge; Adriano Campos, Gerente Administrativo Financeiro da Aeco.

“O principal assunto da reunião foi a necessidade de esforço de distribuição de planos de previdência. O motivo do encontro foi a convocação das instituidoras para contar com seu apoio para a divulgação do plano instituído para atingir novos participantes”, comenta Carlos Alberto. 

O dirigente comentou sobre as iniciativas da Abrapp voltadas para a universalização da previdência complementar, da diretriz da “Previdência para Todos”, do projeto de micro pensões, entre outros projetos. E procurou mostrar que os planos instituídos também podem servir como instrumento para a realização de sonhos e projetos dos participantes mais jovens.

Outros assuntos abordados foram a governança da Libertas, o histórico do VocêPrev, além de apresentação de resultados, estratégias e próximos passos do plano. “Foi uma ótima oportunidade de aproximar a Fundação de seus instituidores e refletir sobre as possibilidades de crescimento do plano”, diz comunicado da Libertas.

Shares
Share This
Rolar para cima