É amanhã: 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas aborda olhar estratégico 

Acolher, Engajar e Transformar. Esse é o mote do 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas, que inicia nesta quarta-feira, 30 de junho, e tem programação até 1º de julho, das 14h às 18h. Apesar de ser a 1ª edição deste evento com o nome atual, a ação é resultado do antigo Encontro de RH, que em 2019 realizou sua 14ª edição.

Em formato 100% online e ao vivo, o evento reunirá especialistas e autoridades que discutirão as principais tendências da área de gestão de pessoas nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). “O 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas vem trazer, neste momento de muitos desafios – não só causados pela pandemia – a necessidade da transformação das entidades de previdência complementar no que refere a um novo mundo digital, mas também na gestão de pessoas, elemento essencial para o crescimento, a perenidade e a sustentabilidade das entidades”, diz Claudia Trindade, Diretoria Executiva da Abrapp responsável pelo Comitê de Gestão de Pessoas.

O evento abordará o novo posicionamento do sistema previdenciário que visa fortalecer, por meio de mudança de mindset, a cultura, o papel das lideranças e implementação de transformação digital. “Por isso o Comitê de Gestão de Pessoas e a Abrapp trabalharam na construção desse evento de duas tardes de muito conteúdo, que pretende equilibrar conhecimento, práticas e nos conectar por meio de uma experiência de aprendizagem”, destaca Simone Castelão, que atua como Coordenadora do Comitê.

Acesse a página do evento, confira a programação, os especialistas que farão parte deste incrível evento e inscreva-se! A participação no evento contará 4 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. O 1º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS, Sindapp e Conecta, e Patrocínio Bronze da Apoena Soluções em Seguros e da Crescimentum.

Shares
Share This
Rolar para cima