Eletros aproveita benefícios oferecidos pelo Abrappoints

A Eletros é uma das Associadas da Abrapp que já desfrutou dos benefícios oferecidos pelo Abrappoints, programa de fidelidade que oferece a vantagem de acumular pontos ao participar de eventos, cursos e certificações promovidos pela Abrapp, UniAbrapp e ICSS.

Por meio do acúmulo de pontos, é possível obter descontos em diversas iniciativas, entre elas eventos e cursos. O programa faz parte do planejamento estratégico da associação e visa aumentar o engajamento do quadro associativo, e já demonstrou cumprir esta meta, segundo depoimento da Gerente de Administração da Eletros, Simone Castelão.

“É uma dinâmica que vale a pena, e está fidelizando a Eletros para novas utilizações da pontuação”, disse Castelão ao Blog Abrapp em Foco. Segundo ela, como a Eletros tem participação ativa nos eventos da Abrapp, rapidamente acumulou pontos e já os trocou por benefícios.

A Eletros chegou a acumular mais de 2.000 pontos antes de utilizar pela primeira vez as vantagens oferecidas pelo Abrappoints. “Usamos essa pontuação para ter desconto nas inscrições do 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP). Com certeza seguimos acumulando pontos para utilizá-los nos próximos produtos”. 

Castelão elogiou ainda a experiência com o programa. “O atendimento, desde o cadastro até o momento do resgate dos pontos acumulados, correu muito bem”. Agora, a entidade já se prepara para aproveitar outras vantagens do programa. “Vamos usar nossos pontos no 4º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas, pois já temos pontuação suficiente para isso”.

Sobre o Abrappoints – Para fazer parte do programa, as Associadas devem formalizar a adesão gratuita por meio de formulário eletrônico, disponível aqui. Após a validação dos dados, a Abrapp vai disponibilizar um login e senha, que serão encaminhados por e-mail. O acesso possibilitará a consulta do saldo de pontos no programa e a geração de voucher.

Após o cadastro, basta informar o CNPJ da entidade no momento da contratação de serviços e produtos da Abrapp, UniAbrapp e ICSS. Os pontos creditados equivalem a 3% do valor total das inscrições.

A pontuação acumulada é intransferível e terá validade de 24 meses, a partir da data de crédito. No momento de efetuar o resgate, as Associadas participantes deverão solicitar um voucher de descontos, que terá validade de até 30 dias após a emissão, desde que atinjam a pontuação mínima.

Clique aqui e saiba mais sobre a iniciativa.

Shares
Share This
Rolar para cima