ENAPC terá edição histórica com presença de quatro Ministros

O Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC) terá edição histórica com a presença de quatro Ministros e renomados especialistas discutindo impactos de recentes mudanças nas normas e jurisprudência para o sistema de previdência complementar fechado. Estão confirmados para o 15º ENAPC o ​Ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal; o ​Ministro Carlos Augusto Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal; o Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça; e o ​Ministro Alexandre Luiz Ramos, do Tribunal Superior do Trabalho.

O evento terá ainda a presença de Lúcio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Paulo Fontoura Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar; Narlon Gutierre Nogueira, Secretário de Previdência da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia; e Carlos Ari Sundfeld, Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, além de profissionais do setor jurídico, consultores e especialistas na área de previdência complementar.

Com agenda atual e quase obrigatória a todos os jurídicos internos e externos das entidades e suas patrocinadoras, e igualmente relevante aos Diretores das associadas, o evento terá formato 100% on-line e ao vivo. O 15º ENAPC ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a partir das 14h. Confira a agenda completa e garanta sua vaga aqui. A participação no evento contará 12 pontos no PEC.

O 15º ENAPC é um evento de realização da Abrapp, com apoio institucional do Sindapp, e patrocinado pelo Bocater Camargo Costa e Silva Rodrigues Advogados; JCM Junqueira de Carvalho e Murgel Advogados Associados; Linhares & Advogados Associados; Tôrres, Florêncio, Corrêa e Oliveira Advocacia; MMLC Messina Martins Lencioni e Carvalho Advogados Associados; BTH Bothomé Advogados; e Santos Bevilaqua Advogados.

Shares
Share This
Rolar para cima