Encontro Regional Sudeste e Leste ocorre no dia 25 de junho

As inscrições para os Encontros Regionais da Abrapp já estão abertas, e o Encontro Regional Sudeste e Leste ocorre no dia 25 de junho, encerrando o ciclo de eventos com programação das 9h às 17h45. Os Encontros Regionais são uma realização da Abrapp e do Sindapp com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta. O evento conta com Patrocínio Ouro da Giant Steps Capital; Patrocínio Prata do Bradesco Asset Management, JP Morgan Asset Management, Rio Bravo, e Santander Asset Management; e Patrocínio Bronze do BNP Paribas Asset Management e Captalys; além do apoio da Apoena Consultoria em Seguros e da Mapfre Investimentos.

Em formato online e ao vivo, os Encontros Regionais são uma oportunidade de gerar maior presença nas regionais e proximidade dos líderes e equipes das associadas da Abrapp para compartilhar projetos e bandeiras importantes, discutir temas técnicos atuais e de valor, e ouvir as demandas do sistema.

No Encontro Regional Sudeste e Leste, o Diretor Presidente da Abrapp Luís Ricardo Martins dará uma mensagem de boas-vindas junto aos diretores da Regional Sudeste, Carlos Alberto Pereira e Sérgio Wilson Fontes; e aos diretores da Regional Leste Armando Quintão Bello e Denner Glaudson de Freitas.

Em seguida, um painel sobre as decisões recentes e temas prioritários em discussão entre sociedade civil e governo será conduzido por Luís Ricardo Marcondes Martins ao lado de Lúcio Capelletto, Diretor Superintendente da Previc, e Paulo Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar. O Superintendente Geral da Abrapp, Devanir Silva, fará a moderação do painel.

Abordando o tema da supervisão baseada em riscos, Carlos Marne, Diretor de Fiscalização e Monitoramento da Previc, Aparecida Ribeiro Garcia Pagliarini, Coordenadora da Comissão de Ética do Sindapp, e Suzana Lopes, Gerente da Área de Compliance e Riscos da Centrus, falarão sobre a importância da Autorregulação da ética nas EFPC em painel moderado por José de Souza Mendonça, Diretor-Presidente do Sindapp.

O tema da gestão de investimentos trará reflexões sobre CRIs como opção de diversificação, ESG como proposta de valor local e internacional, e investimento no exterior. Participarão do painel Evandro Buccini, Head de Investimentos Líquidos da Rio Bravo, Ruth Walter, Head de ESG & Inovação do FOF BRAM, Isabella Nunes, Diretora Executiva e responsável pela Área Comercial da J.P. Morgan Asset Management, e Daniel Castro, Portfolio Manager da Santander Asset Management. A moderação será de Luiz Carlos Cotta, Diretor Vice-Presidente da UniAbrapp.

Para falar sobre intensificação tecnológica, fidelização e satisfação do cliente da previdência complementar fechada, Cláudia Trindade, Diretora da Conecta conduzirá um painel com Glauco Balthar, Diretor de Tecnologia e Operações na Quanta Previdência, e Marisa Bravi, Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores das Comissões Técnicas de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp.

O fomento através dos planos família e planos instituídos corporativos encerrará a programação de evento em um painel que reunirá José de Arimateia Pinheiro Torres, Coordenador Geral de Alteração na Diretoria de Licenciamento da Previc, Rodrigo Sisnandes, Diretor Presidente da Fundação Família Previdência, Claudia Janesko, Superintendente Executiva da Conecta, e Elisabete Teixeira, Diretora de Seguridade da Valia. O moderador será Guilherme Velloso Leão, Presidente do ICSS.

A programação conta ainda com uma palestra especial de Rodrigo Terni, Sócio-fundador e Co-CEO da Giant Steps Capital, além de mensagens institucionais de Rodrigo Buti, Gerente de Relacionamento Institucional do BNP Paribas, e de Fernando Loureiro Brandão, Diretor Comercial Institucional da Captalys.

Confira a programação completa do Encontro Regional Sudeste e Leste e faça sua inscrição gratuitamente! A participação no evento conta 4 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Shares
Share This
Rolar para cima