Encontro Regional Sudoeste: Faltam poucos dias!

Faltam poucos dias para se inscrever no Encontro Regional Sudoeste, que acontece no dia 4 de abril, das 09h às 17h, no Amcham Business Center, em São Paulo. O evento abre a série de Encontros Regionais da Abrapp, que em 2024 volta a ter as edições em formato presencial, sendo gratuitas e exclusivas para as Associadas.

Entre os principais temas a serem tratados este ano estão: Agenda Estratégica do Segmento: Avanços e Desafios; Visão Prospectiva: Tendências Globais que Impactam a Gestão de Investimentos em 2024; Planos CD em Foco: Expansão e Modernas Formas de Desacumulação; Inscrição Automática e a Lei n° 14.803/2024: Simplificação de Acesso e Potencialização da Cobertura Previdenciária.

Em São Paulo, a abertura do evento ficará por conta de Jarbas de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp, e João Carlos Ferreira, Diretor Vice-Presidente da Abrapp. O encontro terá ainda a participação de Ricardo Pena, Diretor Superintendente da Previc; Paulo Roberto dos Santos Pinto, Secretário do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social; entre outros especialistas do setor.

A participação no Encontro Regional Sudoeste contará 3 pontos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Confira a programação completa e faça a inscrição no encontro de sua regional clicando nos links abaixo:

O Encontro Regional Sul ocorrerá em conjunto com o 14º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado este ano pela ASCPrev, programado para os dias 5 a 7 de junho, em formato presencial em Florianópolis (SC).

A série de Encontros Regionais é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Ouro: Bradesco Asset Management. Patrocínio Prata: HMC Capital e Itajubá Investimentos | AI. Patrocínio Bronze: BNP Paribas, Mapfre Investimentos e Trígono Capital. Apoio: Apoena Seguros, Bahia Asset Management, IAP, PFM Consultoria e Sistemas, e RJI Investimentos.

Shares
Share This
Rolar para cima