Fapes cria nova gerência de relacionamento para desenvolver estratégia de marca

A Fapes criou sua recente Gerência de Relacionamento Institucional, encarregada de estabelecer a estratégia de marca, comunicação e relacionamento da entidade. “Nosso propósito é ampliar a escuta e o diálogo entre a marca Fapes, seus líderes e os públicos de interesse”, explica Priscila Zamponi, titular da nova área.

À frente da nova gerência, Priscila irá utilizar sua experiência de mais de 14 anos em gestão de marca (branding) e estratégia de comunicação e relacionamento institucional, somados aos anos dedicados ao marketing de relacionamento e eventos.

Antes de sua chegada na fundação, ela chefiou a área de Marca e Comunicação no Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) e atuou em posições executivas no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos (Rio 2016), O Globo e na escola privada TTH Barilan. Ela agrega vivências tanto do lado do cliente quanto no de agências de comunicação, prestando serviços para empresas como a Vale, Fundação Vale, British American Tobacco, Souza Cruz, The Economist e O Boticário.

“Encontrei na Fapes uma equipe super competente e comprometida, em uma fundação inspiradora, que valoriza e se dedica ao crescimento sustentável e excelência na gestão de previdência e saúde”, destaca a titular.

Liderança feminina – Priscila se junta a um time de mulheres em funções estratégicas na gestão da entidade. São elas as responsáveis pelas áreas de Saúde, Jurídico, Operações com Participantes, Pessoas, Administração e Sustentabilidade, Administrativo Financeiro, Auditoria Interna, Compliance, Riscos e Controles Internos. Essas profissionais também coordenam a maior parte dos comitês de assessoramento da Diretoria-Executiva.

Desde novembro de 2022, a Fapes conta com uma Política de Diversidade, Inclusão e Direitos Humanos, que combate todas as formas de preconceito e discriminação e promove um ambiente de trabalho inclusivo.

Shares
Share This
Rolar para cima