Federação dos servidores do Banco Central é a nova instituidora da Centrus

A Centrus apresentou, no último dia 10 de agosto, a Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (Fenasbac) como nova instituidora do plano CentrusPrev+ (CP+). O evento foi realizado na sede da Associação dos Servidores do Banco Central de Brasília e reuniu dirigentes e conselheiros das entidades, Diretores do Banco Central (BC) e convidados de instituições parceiras.

O Diretor-Presidente da Centrus, Altamir Lopes (foto acima), destacou a importância da previdência complementar e de como ela é essencial em qualquer fase da vida. “O CP+ não apenas atende às nossas famílias em suas necessidades de curto, médio e longo prazo, mas também oferece benefícios anteriormente inimagináveis”, ressaltou.

Para o Presidente da Fenasbac, Paulo Stein, essa união entre as entidades contribui para a sustentabilidade e solidez dos grupos ligados aos servidores do Banco Central. Ele expressou sua satisfação com essa aliança estratégica, ressaltando que ela expande as possibilidades para todos. “O CP+ chega até nós para enriquecer os benefícios da federação, alinhando-se perfeitamente à nossa missão de gerar valor aos associados e colaboradores”, afirmou.

Durante o encontro, o Presidente da Asbac Brasília, Julio Cardoso, exaltou a parceria que vem somar os benefícios que a federação e a associação já oferecem. No evento, os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias e tirar dúvidas sobre o plano, que agora está disponível para todos os funcionários, sócios e associados da Fenasbac e de todas as Asbacs.

Familiares – O CentrusPrev+ foi concebido com o intuito de proporcionar previdência complementar para servidores e ex-servidores do BC, filiados das associações de aposentados e, agora, com os públicos da Fenasbac e Asbacs. O diferencial é que esse benefício pode ser estendido para qualquer familiar. Atualmente, o CP+ conta com um patrimônio superior a R$ 20 milhões e cerca de 580 participantes ativos.

Shares
Share This
Rolar para cima