Funcorsan faz mudanças na comunicação e na área de empréstimos

A Funcorsan anunciou mudanças em suas áreas de comunicação e empréstimos. Uma das novidades é que a revista Fonte será disponibilizado apenas na versão digital. “Essa medida foi adotada pelo compromisso com o meio ambiente, para facilitar o acesso às reportagens e também para redução de custos”, disse a entidade por meio de comunicado.

Na área de empréstimos do Portal do Participante, a partir deste mês, está disponibilizada a Repactuação Pós. A modalidade permite renegociar o contrato em até 100 parcelas sem retirada de valores. A contratação pode ser feita para contratos adimplentes e inadimplentes

Rentabilidade – Nos meses de abril e maio a rentabilidade dos ativos da fundação foi de 1,49% e 0,90%, respectivamente, bem acima das metas atuariais de 0,20% e 0,22%. “Neste ano, enfrentamos uma crise mundial provocada pela Covid-19. Mesmo com um cenário de perdas, conseguimos fazer investimentos assertivos e que comprovam a qualificação de nossa equipe técnica e responsabilidade com o patrimônio da fundação”, afirma o Diretor Financeiro e Administrativo, Adimilson Luiz Stodulski.

Shares
Share This
Rolar para cima