Fundação Elos completa 50 anos e celebra lançamento do seu Plano Família

A Fundação Elos completou 50 anos de atuação no dia 17 de julho. Para comemorar a data, foi realizado um evento na última quinta-feira, 20 de julho, em Florianópolis (SC). O encontro também celebrou o lançamento do novo Plano Família administrado pela entidade, denominado Futurize, que iniciou suas operações no final do mês de junho.

A Diretora Vice-Presidente da Abrapp, Claudia Trindade, esteve presente na ocasião representando a associação. Ela destacou a importância do novo plano: “Esse é um marco muito importante porque, além da sustentabilidade de uma fundação que está atuando a meio século, demonstra uma visão de futuro e fomento, de que a previdência complementar deve alcançar todas as pessoas no país. Agora, uma gama maior de pessoas vai ter acesso a um plano previdenciário”.

A dirigente ressalta também os outros avanços da fundação e os selos conquistados. “A Elos também fez um grande trabalho de cultura comercial e de engajamento. A entidade recebeu o Selo de Engajamento da Abrapp, além do Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos. Eu parabenizo a fundação e sua liderança, que possui um olhar para a frente, para que nos próximos anos alcance ainda mais pessoas”, destacou Cláudia, que também é Presidente da Previpar e da UniAbrapp.

Segundo Ezequias Cândido de Paula, Diretor-Superintendente da Fundação Elos, “durante este meio século pudemos contribuir, através do planejamento previdenciário, para a construção de um futuro melhor para nossos participantes. Os depoimentos que ouvimos dos aposentados, demonstram a importância e a confiança que depositam na Elos, e nos motiva a seguir sempre em busca da excelência de nossos serviços”.

Ele também afirma que existem muitos desafios para enfrentar, mas a fundação olha para o futuro com entusiasmo e inovação. “Temos também uma equipe coesa que está sempre em busca de aprimorar nossos serviços, buscando atender as necessidades sempre crescentes. Juntos, continuaremos a garantir um futuro seguro e próspero para todos”, completa.

Sobre o Plano Família

O Futurize é um plano que possibilita a adesão dos familiares de até 3º grau dos participantes da entidade. O produto possui 4 opções de carteiras de investimento para atender aos diferentes perfis e oferece adesão digital e simplificada para facilitar o início do planejamento financeiro de médio e longo prazo. Além disso, conta com conteúdos e acesso a materiais de educação financeira e previdenciária.

“Essa é a nossa mais recente realização, um plano que possibilita a adesão dos familiares dos nossos participantes, tirando do papel um sonho antigo e colocando em prática o nosso propósito de disseminar a educação financeira e o planejamento previdenciário para mais famílias”, afirma comunicado da Elos.

Shares
Share This
Rolar para cima