Fundação Família Previdência participará da ExpoCongregaRH 2022

Rodrigo Sisnandes

Um dos maiores eventos do segmento de Gestão de Pessoas do Brasil, o CongregaRH reúne profissionais e empresários engajados na busca de melhores soluções para suas políticas de gestão focadas nos colaboradores das organizações. Aproveitando esta oportunidade, a Fundação Família Previdência marcará presença neste encontro participando da ExpoCongregaRH 2022, onde apresentará seus planos de previdência complementar para o público visitante do Congresso que ocorre de 21 a 23 de setembro, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.

Neste ano, o Congresso organizado pela ABRH-RS abordará o tema “Culturas em movimento, tempos de transformação”, debatendo questões como a flexibilização das fronteiras globais, sociais e organizacionais; os movimentos coletivos que impulsionam as mudanças organizacionais; a valorização do potencial criativo do ser humano entre outros temas.

A Família Previdência participa regularmente de eventos na área de gestão de pessoas para projetar sua marca no mercado, realizar negócios e conquistar clientes para seus produtos previdenciários como o Família Previdência Corporativo e o Família Previdência Associativo, disponíveis para a adesão de empresas e entidades associativas de todos os segmentos, que podem ingressar apenas com a assinatura de Convênio de Adesão. Hoje, o Família Previdência Associativo é o plano que mais cresce na entidade, com 14 instituidores, 5.600 participantes e patrimônio de R$ 126 milhões. O patrimônio total da entidade atualmente é de R$ 6,5 bilhões.

A ABRH-RS, por exemplo, é instituidor do Família Previdência Associativo desde 2019 o que permite a seus associados ingressarem neste plano. As empresas associadas à ABRH-RS podem oferecer o Família Associativo a seus empregados, sem custos para as organizações, disponibilizando uma ferramenta de gestão de pessoas que garantirá uma renda futura para ser usufruída no longo prazo.

“Nesse contexto no qual a aposentadoria na previdência pública está cada vez mais distante e com benefícios cada vez menores é fundamental que as empresas coloquem um plano de previdência privada em seu rol de benefícios sociais como diferencial para busca e retenção de talentos”, avalia Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da Fundação.

Shares
Share This
Rolar para cima