Escolha uma Página

Funpresp-Jud altera plano de retorno ao trabalho presencial

por | dez 10, 2020 | Blog

A Diretoria Executiva da Funpresp-Jud decidiu alterou o plano de retorno ao trabalho presencial, que está em andamento desde o mês de outubro e se baseia na Metodologia 10-4, com grupos alternados de trabalho na sede. A partir do dia 7 de dezembro, foi suspenso o trabalho presencial, sendo permitido apenas para os empregados que se manifestarem de forma expressa e formal e que apresentarem o resultado negativo do exame RT-PCR. A decisão da entidade acompanha o aumento do número de casos e mortes pela COVID-19 no Distrito Federal, bem como o registro de empregados infectados.

A Diretoria Executiva realizou videoconferência com a equipe para explicar o plano de retorno ao trabalho presencial, e o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, destacou a constante preocupação dos Diretores com a saúde e a vida de todos os empregados, inclusive com a realização de estudos e monitoramento diário da pandemia pelo Diretor de Investimentos, Ronnie Tavares.

Ronnie apresentou também dados recentes referentes ao Distrito Federal, como número de casos e mortes desde julho, além das respectivas curvas e do nível da ocupação de leitos. “A Diretoria está atenta. Fazemos observação diária de informações, não só de notícias, mas de coleta de dados de várias fontes, para tomar as melhores decisões”, explicou.

Newsletter Abrapp em Foco

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Grupo Abrapp e em sintonia com os fatos mais relevantes do setor.

Shares
Share This