Giro das associadas: Baneses, Cibrius e Funpresp-Exe

Baneses celebra 52 anos de história – A entidade comemorou 52 anos de fundação no último dia 11 de julho, em um evento que reuniu mais de 100 pessoas presentes. O encontro contou com participantes, aposentados, pensionistas, conselheiros, diretores, representantes das empresas parceiras, funcionários do banco e empregados da entidade.

Na ocasião, a Diretora-Superintendente, Carla Barreto, destacou o privilégio de fazer parte de uma entidade sólida. “Quantas pessoas podem usufruir de uma renda complementar que proporcione mais qualidade de vida? Somos privilegiados de fazer parte de uma empresa tão sólida e cujo objetivo é tão nobre”, disse.

 

Cibrius promove evento “Rota da Previdência” – No último dia 28 de junho, o instituto deu início à 1ª edição do evento Rota da Previdência, um circuito de viagens por todo o Brasil, com objetivo de fomentar a previdência complementar e prospectar os participantes que ainda não fazem parte dos planos. A primeira unidade a receber a visita foi a Superintendência Regional de Goiás.

O encontro contou com uma apresentação ministrada pela Diretora de Previdência, Maura Valéria dos Santos Castro, com a participação do Coordenador de Compliance, Tiago Braga, além de um bate-papo sobre futuro financeiro e a importância dos planos de previdência complementar. Também ficou disponível um estande para a apresentação do novo plano FamíliaPrev.

 

Funpresp-Exe realiza capacitação sobre planejamento estratégico – A entidade promoveu, no último dia 8 de julho, um evento de capacitação voltado aos Gerentes e Diretores para nivelar conhecimentos, facilitando o trabalho da construção do Planejamento Estratégico para os anos de 2025 a 2029, previsto para começar em agosto.

A iniciativa visou fornecer aos gestores integração e conhecimentos mais aprofundados sobre a importância e a elaboração do planejamento para a fundação, fortalecendo a base para uma gestão mais eficaz e alinhada com seus objetivos.

“Essa capacitação é essencial para que todos os gestores estejam alinhados com a visão estratégica da nossa Fundação. Um planejamento bem feito é a base para alcançarmos nossos objetivos de eficiência, transparência, baixo custo, produtos e serviços adequados, integridade e resultados consistentes, gerando valor para nós participantes”, destacou o Diretor-Presidente, Cícero Dias.

Shares
Share This
Rolar para cima