Giro das associadas: Banesprev, Fusan e Funbep

Banesprev tem novo Diretor Financeiro – O Conselho Deliberativo do Banesprev aprovou, por meio de processo seletivo, Eudes Carneiro Lins Filho para função de Diretor Financeiro e AETQ. A habilitação do dirigente já foi aprovada pela Previc.

Eudes tem aproximadamente 37 anos de experiência no mercado financeiro, desde 2014 atua como Diretor Financeiro e AETQ da Bandeprev, onde foi membro do Conselho Fiscal por 18 anos, dos quais 16 anos como Presidente. No Banco Santander, exerceu as funções de Consultor Sênior e Gerente Geral.

O Conselho Deliberativo também aprovou, após regular processo seletivo, a reeleição de Valdemir Moreira de Lima como Diretor Presidente e Fernanda de Abreu Oliveira como Diretora de Seguridade, ambos com mandato de mais três anos.

 

Município de Palmeira adere à Fusan – O município de Palmeira assinou o convênio de adesão com a entidade, em cerimônia realizada no último dia 18 de agosto. Com a adesão, a Fusan passará a ofertar para os servidores do município o plano Viva Mais Multi Prefeituras.

Estavam presentes no evento, representando a fundação, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Marcelo Charello, Gerente de Negócios e Jaqueline Laís Ferreira, Representante. Até o momento, a entidade foi selecionada em 26 cidades do Paraná e Santa Catarina.

 

Funbep tem aprovação para troca de indexador – A Previc aprovou no início de agosto uma alteração do regulamento do plano Funbep I. A mudança tratou da substituição do indexador de reajuste, passando do IGP-M para o IPCA.

“A correção dos benefícios concedidos utilizará integralmente o IGP-M acumulado dos últimos 12 meses, em setembro de 2022, e integralmente o IPCA acumulado dos últimos 12 meses, em setembro de 2023”, informou o comunicado da fundação.

 

Shares
Share This
Rolar para cima