Giro das associadas: Capef, Fusan e Forluz

Capef supera metas em março – O Plano BD da entidade rentabilizou 0,81% em março, superando a meta atuarial que foi de 0,60%. No ano, o plano acumula retorno de 2,38%. Com relação às alocações, a renda fixa representava 92,19% dos ativos, enquanto o restante das alocações foi distribuído em imobiliário, renda variável, estruturado e operações com participantes.

Já o Plano CV I rendeu 0,57% em março, contra uma meta atuarial de 0,55%. No ano, o plano acumula rendimento de 1,60%. A renda fixa também foi a principal alocação, representando 84,96% dos ativos. O restante das alocações foi distribuído em renda variável, estruturado, operações com participantes e investimentos no exterior.

 

Fusan muda para nova sede – A partir do dia 22 de abril, a fundação estará em um novo endereço. Segundo nota da entidade, a nova localização proporcionará melhorias significativas, em termos de acessibilidade, pois o prédio estará localizado em região central e contará com mais segurança aos participantes, beneficiários e colaboradores.

“A Fusan está comprometida para que seja uma transição tranquila e sem interrupções em nossos serviços durante este período de mudança. Neste momento, todas as atividades, incluindo o atendimento, continuarão normalmente na sede atual”, explica comunicado.

 

Forluz lança série sobre resultados dos investimentos – Está disponível no canal da entidade no YouTube o primeiro episódio da série PrevCast Forluz – Finanças, que também pode ser ouvido no Spotify. A cada fechamento de trimestre, o programa irá abordar os principais acontecimentos que movimentaram a economia e seus impactos para os resultados dos planos previdenciários da fundação.

Os convidados do episódio são Emílio Cáfaro, Diretor de Investimentos e Controle, João Paulo Scapolatempore, Gerente de Renda Variável e Macroalocação, e Matheus Xavier, Analista Sênior da Área de Renda Fixa. A iniciativa busca esclarecer as dúvidas do participante com relação aos investimentos, a fim de ajudá-lo a compreender melhor a evolução de sua poupança previdenciária.

Shares
Share This
Rolar para cima