Giro das associadas: Celos, Agros e Centrus

Plano da Celos alcança R$ 1 milhão em recursos – Em 2025, o Plano Prev+, administrado pela Celos, alcançou a marca de R$ 1 milhão em recursos administrados. Os resultados de investimentos em 2024 também comprovam a performance positiva do plano, que registrou uma rentabilidade acumulada de 10,37%, superando a meta atuarial e se destacando no mercado. Além disso, o Prev+ conta atualmente com mais de 200 participantes.

 

Diretoria Executiva do Agros toma posse para novo mandato – No último dia 2 de abril, foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria Executiva do Agros, que foi reconduzida para um novo mandato pelo Conselho Deliberativo do instituto. A Diretoria Executiva manterá a seguinte composição: Cláudio Furtado Soares, como Diretor-Presidente, Marcílio Rodrigues Martins, como Diretor Administrativo Financeiro, e Áurea Maria Resende de Freitas, como Diretora de Seguridade.

“O propósito do Agros quando foi criado, de complementar a aposentadoria dos servidores da UFV, permanece relevante, principalmente considerando as reformas sofridas pela previdência social ao longo dos anos. E, nos seus 45 anos de história, o Agros soube se reinventar e ampliar sua atuação. Sabemos do longo caminho a percorrer e dos desafios que fazem parte do nosso negócio, mas temos uma visão de futuro à altura da grandiosidade do nosso instituto”, disse Cláudio Furtado Soares.

 

Novos membros dos conselhos da Centrus são empossados – No último dia 28 de março, dois novos membros foram empossados nos conselhos da Centrus. Daniel Cardim Heller e Antonio José Medina Lima Junior foram eleitos pelos participantes ativos dos planos de benefícios para ocupar, respectivamente, os cargos de conselheiro deliberativo e conselheiro fiscal.

Antonio Medina é chefe do Departamento do Meio Circulante (Mecir), e Daniel Cardim, do Departamento de Infraestrutura e Gestão Patrimonial (Demap) no Banco Central (BC). Os novos conselheiros terão mandato de quatro anos.

Shares
Share This
Rolar para cima