Giro das associadas: Cifrão, AnabbPrev e Mais Futuro

Plano da Cifrão fecha 2022 com rentabilidade de 13,27% – O Plano PBDC, de benefício definido, registrou rentabilidade acumulada de 13,27% no ano passado, acima da meta de 10,77% do período. Já o Plano MoedaPrev, de Contribuição Variável, rentabilizou 7,75% no mesmo período. A entidade encerrou 2022 com aproximadamente R$ 440 milhões de patrimônio, sendo 55% desse montante administrado pela própria fundação e 45% gerido por gestores externos.

Em relação a composição da carteira dos planos, o plano BD possuía 92% investido em ativos de renda fixa, 4% em renda variável, 3% em imóveis e 1% em operações com participantes. Já o plano CV tinha 70% em renda fixa, 15% em multimercado, 10% em renda variável, 3% em operações com participantes e 2% em imóveis.

 

Planos da AnabbPrev apresentam retorno positivo em janeiro – O Plano de Contribuição Definida Instituído teve uma variação de 1,64% no mês, enquanto o CDI performou 1,12% no período. A rentabilidade acumulada do plano em 12 meses alcançou 8,32%. 

O Plano de Contribuição Definida Patrocinado também ficou acima do CDI, registrando uma rentabilidade de 1,57% no mês de janeiro. No acumulado de 12 meses, o plano registrou retorno de 8,10%. O plano apresentou uma variação patrimonial de 1,31% no mês e 17,31% desde o início.

 

Mais Futuro anuncia parceria com banco digital – A entidade anunciou sua nova parceria com um banco digital que, a partir de fevereiro, passou a oferecer serviços digitais para seus clientes. A parceria visa oferecer uma experiência financeira completa e personalizada aos clientes desse banco. “A previdência privada e os serviços bancários são duas soluções complementares que juntas podem oferecer benefícios ainda mais favoráveis aos clientes”, diz comunicado.

“Os clientes terão acesso a uma ampla gama de serviços inovadores com diversas opções diversificadas de investimento, benefícios fiscais e seguros complementares, permitindo que alcancem seus objetivos de longo prazo, protejam seu patrimônio de maneira eficiente e ainda promovam sua liberdade no futuro”, destaca comunicado.

Shares
Share This
Rolar para cima