Giro das associadas: Economus, Previdência BRB e Valia

Economus tem novo Diretor-Presidente – No último dia 24 de maio, Frederico Queiroz Filho tomou posse como novo Diretor-Presidente do instituto. O dirigente é graduado em Ciências Econômicas e possui mais de 37 anos de atuação no conglomerado Banco do Brasil.

“Chego ao Economus para somar e contribuir com o trabalho de excelência que já vem sendo realizado. Temos grandes desafios pela frente e vamos superá-los com gestão eficaz, trabalho e união”, afirmou.

Frederico vinha atuando nos últimos sete anos como Diretor da Brasilcap. Entre os anos de 2010 e 2018, atuou nos Conselhos Fiscal e Deliberativo da CASSI, instituição de assistência à saúde do Banco do Brasil.

 

Previdência BRB lança projeto de educação financeira para ensino médio – Uma das ações estratégicas da entidade para 2024 consiste em implementar um projeto de educação financeira e previdenciária para escolas públicas e privadas. O projeto piloto para uma escola privada está acontecendo no período de 3 a 14 de junho, estruturado na forma de gincana denominada “Plantando Sonhos”.

A ideia é repassar para os alunos dos terceiros anos do ensino médio, conceitos de planejamento financeiro e previdenciário, de forma lúdica e interativa, envolvendo alunos e professores.

“A missão da Previdência BRB vai se concretizando, na medida em que ampliamos os horizontes e lançamos sementes que levarão pessoas a realizar sonhos, por meio de um planejamento financeiro e previdenciário, de forma consciente e segura”, diz a fundação em nota.

 

Valia realiza mapeamento de jornada do cliente – A fundação realiza um trabalho completo de mapeamento da jornada do participante, desde o momento da atração até o pagamento do benefício, em todos os pontos de contato. O objetivo é conhecer a fundo o público de relacionamento, possibilitando oferecer cada vez melhores experiências e serviços.

“Mapear a jornada dos nossos participantes nos permite uma visão clara dos principais momentos junto aos clientes e das oportunidades de melhoria. O mapa oferece a todas as áreas da empresa descobertas, insights de onde colocar foco para gerar mais valor. Vamos trabalhar, em conjunto, priorizando pontos com maior impacto à experiência do cliente e maior rapidez de resolução”, explica Daniel Coelho, Gerente de Educação e Marketing.

Shares
Share This
Rolar para cima