Giro das associadas: Fachesf, Prevdata e EnergisaPrev

Planos da Fachesf superam metas – No mês de agosto, os seis planos administrados pela Fachesf superaram a meta de rentabilidade. Com isso, eles alcançaram, pelo terceiro mês consecutivo, resultados expressivos nos investimentos. O Plano CD-BAC obteve um rendimento de 1,37%, enquanto o BCO teve rentabilidade de 0,81%, ambos ficaram bem acima da meta de 0,38%. Já o Plano BD teve um retorno de 0,77%, e o plano BS registrou rentabilidade de 0,69%, superando a meta de 0,35%. Os planos RealizePrev e CD Puro atingiram um rendimento de 0,88%, ambos comparados ao CDI, que rendeu 0,87% no período.
“Desde o início do ano, temos feito alguns movimentos de redução de risco de todas as nossas carteiras. Nos Planos BDs, por exemplo, temos comprado títulos públicos marcados na curva. Diminuímos um pouco a nossa alocação em renda variável, exterior e fundos multimercados. Tudo isso contribuiu para a diminuição do risco e a volatilidade, o que tem sido suficiente para pagarmos todas as metas”, comenta o Gerente de Investimentos, Kepler Dias.

Novos conselheiros tomam posse na Prevdata – No último dia 17 de setembro, ocorreu a cerimônia de posse dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Prevdata, para mandato de quatro anos. Eleitos pelos participantes e assistidos, tomaram posse como conselheiros deliberativos Mark Antônio Queiroz (titular) e Luiz Antonio Gomes Najan (suplente). Como conselheiros fiscais, foram eleitos Luiz Claudio Otero Santos (titular) e Fernando José Barbosa Martins (suplente).
Também tomaram posse os indicados pela patrocinadora. No Conselho Deliberativo, foram empossados Caroline Barbosa Costa (titular) e Maria Teresa Selek Dick (suplente). Já no Conselho Fiscal, foram indicados Cláudia Ferreira da Silva (titular) e Rosângela Lopes de Oliveira (suplente).

EnergisaPrev realiza ação na semana do cliente – Entre os dias 3 e 6 de setembro, os colaboradores de todas as áreas da EnergisaPrev se dedicaram a atender os clientes por meio de telefone receptivo e WhatsApp. A iniciativa foi liderada pelo Setor de Atendimento, que organizou todo o processo. A ação foi realizada durante a semana do cliente e teve como objetivo reafirmar o compromisso com um atendimento humanizado e de excelência.
“Acreditamos que é fundamental que todas as áreas da EnergisaPrev entendam como o trabalho realizado em cada setor impacta diretamente a linha de frente do atendimento e a experiência do cliente com a nossa entidade”, afirmou o Diretor-Presidente, Lucas Nóbrega.

Shares
Share This
Rolar para cima