Giro das associadas: Funcef, Eletros e Fusan

Funcef aprova criação de Comitê de Riscos – O Conselho Deliberativo da entidade aprovou a criação do Comitê de Riscos, representando mais um importante reforço na sua governança corporativa. O comitê terá três membros independentes, com mandato de dois anos, que serão escolhidos pelo CD por meio de processo seletivo a ser lançado.

Segundo o Diretor-Presidente da Funcef, Gilson Santana, o comitê irá supervisionar todas as atividades de gestão dos riscos a que a instituição está exposta. “A ideia é oferecer um olhar mais abrangente, independente e apurado para identificar e lidar com o impacto que esses riscos podem ter nos planos”, explicou.

 

Eletros promove debate sobre a temática LGBTQIA+ – O Comitê Interno de Equidade e Diversidade da fundação promoveu uma ação entre empregados, formando um grupo de estudos sobre a temática LGBTQIA+, no qual foi discutido a luta contra a discriminação. A escolha do tema foi inspirada no Dia Internacional do Orgulho Gay.

“A Eletros, por meio do seu Programa de Equidade e Diversidade, tem mais ações planejadas para 2022 e sabe o quão fundamental é o comprometimento de todos os empregados com a cultura de diversidade da organização, porque somente assim será possível construir uma sociedade menos desigual, preconceituosa e opressora”, afirmou a Coordenadora do Comitê da Eletros, Elaine Oliveira.

 

Fusan assina convênio de adesão com Prefeitura de Colombo – O município de Colombo, localizado no Paraná, assinou o convênio de adesão com a Fusan. Agora, os servidores públicos colombenses poderão contar com o plano Viva Mais Multi Prefeituras.

Participaram da cerimônia de adesão, representando a fundação, Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Marcelo Charello, Gerente de Negócios, e os colaboradores Eduardo Humberto Ferreira e Nycole Milleo. Até o momento, 27 cidades do Paraná e Santa Catarina selecionaram a entidade para administrar os novos planos do Regime de Previdência Complementar para os servidores.

Shares
Share This
Rolar para cima