Giro das associadas: Funpresp-Exe, AnabbPrev e PRhosper

Funpresp-Exe divulga novo meio de comunicação – O Radar de Investimentos é o novo produto de comunicação mensal da fundação. O informativo tem o objetivo de gerar maior transparência e informações mais dinâmicas sobre o desempenho da carteira e como a entidade performou diante dos acontecimentos mundiais. O documento é elaborado pela equipe da Diretoria de Investimentos da Funpresp-Exe, que traz avaliações gerais sobre economia e mercado financeiro, bem como a carteira de investimentos e os ativos dos quais ela é formada.

A primeira edição do Radar de Investimentos já está disponível no site da fundação e traz as notícias de maio de 2023. O principal destaque da edição é o retorno de 2,09% da carteira consolidada no período. O resultado foi impulsionado principalmente pelos títulos públicos federais de prazos mais longos. A carteira acumula alta de 5,92% no ano e 9,33% em doze meses, enquanto o índice de referência da entidade acumulou 4,79% e 8,23%, respectivamente.

 

Planos da AnabbPrev apresentam bons resultados em maio – o Plano de Contribuição Definida Instituído teve uma variação de 1,83% no mês de maio, enquanto o CDI performou 1,12% no período. No ano, o plano acumula rentabilidade de 5,45% (101,45% do CDI).

O Plano de Contribuição Definida Patrocinado também ficou acima do CDI, com uma variação de 1,78% no mês. No ano, acumula rentabilidade de 5,47% (101,84% do CDI). O plano apresentou uma variação patrimonial de 2,34% em maio.

 

PRhosper publica prévia da rentabilidade de maio – A entidade divulgou em seu site uma prévia da rentabilidade dos seus perfis, referente ao mês de maio. No perfil FLEX 0, a prévia do retorno foi de 1,24% no mês, contra uma meta de 0,96%. No ano, a rentabilidade acumulada é de 4,64%.

Os perfis FLEX 15 e FLEX 30 tiveram rentabilidade mensal prévia de 1,64% e 2,02% respectivamente, contra uma meta de 1,06% e 1,15% para o período. Já na rentabilidade anual, o retorno acumulado é de 3,76% e 3,24%.

Shares
Share This
Rolar para cima