Giro das associadas: Funpresp-Exe, Cibrius e Celos

Mais de 100 mil participantes da Funpresp-Exe poderão votar nas eleições – Os 103,6 mil participantes da fundação poderão votar nas eleições que irão eleger os representantes para os conselhos e comitês da entidade até o próximo dia 10 de setembro. Neste ano, os servidores vão escolher entre três chapas, com 10 candidatos cada, que disputam vagas nos conselhos Deliberativo e Fiscal e nos comitês dos planos ExecPrev e LegisPrev.

“Os eleitos pelos participantes compõem metade dos quatro colegiados da entidade e atuam diretamente nas decisões, fiscalizações, auditorias e recomendações à Funpresp. Por isso, votar é escolher os representantes nos colegiados, de quem o participante poderá cobrar ações e explicações diretamente”, explica comunicado da fundação.

 

Plano família da Cibrius é aprovado pela Previc – A Previc aprovou oficialmente o plano FamíliaPrev por meio do Parecer nº 288/2023, de 25 de agosto de 2023. Agora, a entidade aguarda a publicação no Diário Oficial da União confirmando a autorização para o lançamento do produto, fruto da colaboração entre a Cibrius e a Abrapp, atuando como instituidor setorial.

“A Diretoria Executiva expressa sua confiança no impacto positivo que o FamíliaPrev trará, destacando que este produto simboliza o orgulho que o Cibrius tem em garantir, com segurança, uma renda complementar a cerca de 5 mil participantes e assistidos, ao longo de mais de 4 décadas, estendendo com o plano família, a proteção previdenciária complementar, também, aos seus familiares”, diz comunicado da entidade.

 

Celos mantém certificação ISO 9001 – O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da fundação passou recentemente por um processo de auditoria externa de manutenção do certificado ISO 9001, realizado pela empresa certificadora. A auditoria analisou todos os processos de gestão e controle da entidade e não detectou nenhuma não conformidade.

“Isto demonstra o grau de comprometimento de todo o time da Celos com o trabalho realizado”, destaca o Diretor-Presidente, Ivecio Pedro Felisbino. A fundação possui o ISO 9001 desde 2009, o que garante que a entidade está cumprindo as normas da qualidade.

Shares
Share This
Rolar para cima