Giro das associadas: Funpresp-Jud, Previ e Postalis

Conselhos da Funpresp-Jud registram posse dos novos membros – Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade, eleitos pelos participantes e indicados pelos patrocinadores, tomaram posse no último dia 19 de setembro. Os mandatos irão até o dia 30 de junho de 2027.

No CD, os eleitos pelos participantes foram George Rocha Pitman Junior (titular), Wagner Silva de Araújo (titular), Álvaro José da Silva Rolo (suplente) e João Victor Fernandes do Nascimento de Albuquerque (suplente). Já os indicados pelos órgãos patrocinadores foram Severino Duarte Amaral (titular) e Eduardo Campos Gomes (suplente).

No CF, tomaram posse o titular Júlio Roberto dos Reis e o suplente Fabiano de Andrade Lima, eleitos pelos participantes. Os indicados pelos órgãos patrocinadores foram o titular José Railton Silva Rêgo e o suplente Márcio Antônio Matias.

 

Previ realizará seminário de investimentos, governança e aspectos jurídicos – A entidade realizará a primeira edição do SIGA – Seminário de Investimentos, Governança e Aspectos Jurídicos da Previdência Complementar, que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro. O encontro é organizado em conjunto com a Anapar, Previc, Petros, Funcef, Valia, Postalis e Fachesf.

O evento foi estruturado para fomentar a governança corporativa e estreitar o relacionamento entre agendas de mercados relevantes para o setor de previdência complementar fechada. O objetivo é trocar informações e reunir um fórum representativo e qualificado para debater temas importantes para a evolução do mercado brasileiro. Saiba mais.

 

Postalis realiza cerimônia de posse no Conselho Deliberativo – Em solenidade realizada no dia 21 de setembro, tomaram posse o novo Presidente do Conselho Deliberativo, Hudson Alves da Silva, e três novos membros do colegiado: os titulares Vinícius Moreno (que também será Presidente substituto) e Angelo Saraiva Donga, além da suplente Ludmila Carneiro Cavalcante. Todos foram indicados pelo patrocinador e cumprirão mandatos até 30 de junho de 2026.

“O desafio é realmente muito grande e temos o compromisso de fazer o que é melhor para todos os participantes, mais de 160 mil pessoas. Já vemos uma cara nova do Postalis, avançado bastante na transparência, gestão de investimentos, governança e na observância de compliance, que são pilares essenciais à segurança dos participantes”, afirmou Hudson.

Shares
Share This
Rolar para cima