Giro das Associadas: Funssest, Cibrius e Libertas

Funssest retoma o atendimento presencial gradualmente – Após 1 ano e três meses com o atendimento presencial suspenso, a Fundação de Seguridade Social da ArcelorMittal Brasil (Funssest) retomou no dia 28 de junho os atendimentos na sede da fundação.

“Em atenção às normas de saúde e segurança, todos os atendimentos são previamente agendados por meio do site. Ao chegar no local, o participante terá sua temperatura corporal aferida e o uso de máscara é obrigatório. A área de atendimento está devidamente adaptada e sinalizada, respeitando o distanciamento social”, diz a entidade.

No período que o atendimento presencial esteve suspenso, a Funssest diz ainda que intensificou sua comunicação junto aos participantes por meios digitais, inclusive com a criação de canais exclusivos, de acordo com as demandas levantadas pelo público.

 

Cibrius realiza pesquisa de satisfação – O Cibrius está realizando pesquisa de satisfação geral, com o objetivo de obter um feedback dos atuais e potenciais futuros clientes acerca de seus serviços, com o intuito de adequá-los às necessidades desse público.

A pesquisa tem como objetivo consultar os colaboradores da Conab e do Cibrius, participantes dos planos ou não, beneficiários e aposentados sobre o conhecimento e satisfação com a entidade. “Os dados coletados serão utilizados para melhorar a qualidade da experiência do público com os nossos canais de comunicação”, diz o Cibrius. Acesse aqui.

 

Fundação Libertas lança newsletter mensal – A Libertas lançou a 1ª edição da sua newsletter mensal “Fique sabendo”, novo canal de comunicação da fundação. O objetivo é informar e agilizar a comunicação com os participantes, assistidos e beneficiários. O informativo conta com as novidades da Libertas e será enviado por e-mail aos mais 17 mil participantes, assistidos e beneficiários.

“O foco no cliente é um dos pilares que edifica o nosso compromisso institucional. Sendo assim, temos a grata satisfação de criar mais um canal e, sobretudo, atender o pedido dos 78% dos participantes que escolheram o e-mail como um de seus canais favoritos para comunicação com a Libertas”, disse o Diretor-Presidente da Libertas, Lucas Ferraz Nóbrega, se referindo aos resultados da pesquisa de opinião realizada pela entidade no primeiro semestre de 2021.

Outra novidade da Libertas é o lançamento do programa de cashback em parceria com a Prev.4U. A ação faz parte do Programa de Educação Financeira, Previdenciária e para Saúde (Papo Certo). A iniciativa visa estimular a mudança da forma de consumo dos participantes ao transformar parte das suas compras em investimento para o futuro. Com isso, um percentual das compras realizadas em mais 400 lojas cadastradas se transforma em contribuição adicional.

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