Giro das associadas: Fusan, Fabasa e Funpresp-Jud

Fusan realiza treinamento com equipe de RH da Prefeitura de Foz do Iguaçu – No dia 27 de maio, a Fusan realizou treinamento em Foz do Iguaçu (PR), na UniAmérica – Centro Universitário, com a equipe de Recursos Humanos (RH) do município. Na ocasião, a Gerente de Benefícios Previdenciários da fundação, Alessandra Macedo, explicou as características e o funcionamento do plano Viva Mais Multi Prefeituras.

A Diretora-Presidente da Fusan, Cláudia Trindade, falou da importância de ter um bom planejamento para o futuro. “Felizmente o brasileiro está vivendo mais e, para isso, é preciso se preparar, para ter uma aposentadoria segura e tranquila!”. Cláudia também parabenizou o município de Foz do Iguaçu, que assinou o termo de adesão dentro do prazo estabelecido pela legislação.

 

Fabasa comemora aniversário de 26 anos – Instituída em 1996, a Fabasa comemorou, no último dia 27 de maio, 26 anos desde sua criação. A entidade conta hoje com um patrimônio de mais de R$ 940 milhões, 3.688 participantes ativos, 75 auto-patrocinados, 775 assistidos aposentados e 91 pensionistas.

O Diretor-Presidente da Fabasa, Luís Reis, destacou o propósito da entidade de oferecer a possibilidade de capitalização de recursos para que seus participantes possam obter uma renda que garanta mais qualidade de vida no futuro. “A Fabasa é uma instituição vitoriosa, cujos resultados muito nos orgulha. Agradecemos as conquistas também à patrocinadora Embasa, aos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, aos membros do Comitê de Investimentos e aos colaboradores, que desempenham suas tarefas com muita excelência”, declarou.

 

Funpresp-Jud lança página exclusiva sobre novo período de migração – Com a reabertura do prazo de migração do regime próprio para a Previdência Complementar até o dia 30 de novembro deste ano, a Funpresp-Jud preparou uma página exclusiva em seu site, com simuladores e formulários e espaço com perguntas e respostas. O objetivo da página é auxiliar os servidores na tomada de decisão.

Para o Diretor Presidente da entidade, Amarildo Vieira de Oliveira, a reabertura representa uma nova possibilidade de mitigar as perdas sofridas com a reforma da previdência. “A Funpresp-Jud se preparou para esse momento e está à disposição para prestar os devidos esclarecimentos, em parceria com os nossos patrocinadores, de modo que os interessados possam tomar a melhor decisão quanto ao seu futuro previdenciário”, disse Amarildo.

Shares
Share This
Rolar para cima