Giro das associadas: Fusan, Fundação Banrisul e Néos

Prefeitura de Almirante Tamandaré assina convênio com a Fusan – a administração municipal de Almirante Tamandaré-PR assinou convênio de adesão com a entidade no dia 27 de outubro. Agora, os servidores públicos do município poderão aderir ao plano Viva Mais Multi Prefeitura. 

Participaram da cerimônia de adesão, representando a fundação: Cláudia Trindade, Diretora-Presidente, Marcos César Todeschi, Diretor de Seguridade e Eduardo Humberto Ferreira, Colaborador da Gerência de Benefícios Previdenciários.

“Nosso plano segue os critérios do Guia para os Entes Federativos. São aspectos tanto quantitativos quanto qualitativos”, diz Cláudia Trindade.

 

Caruaru adere ao plano Multipatrocinado da Fundação Banrisul – A prefeitura de Caruaru firmou convênio com a fundação no dia 31 de outubro. Com as assinaturas já concluídas, a entidade dará encaminhamento à Previc, e muito em breve os servidores do município poderão contar com a opção de aderir a um plano de previdência complementar.

A instituição administra 6 planos de benefícios, dentre eles o Plano FBPREV Multipatrocinado, de modalidade Contribuição Definida, constituído especificamente para acolher os municípios brasileiros na gestão de seus Regimes de Previdência Complementar.

 

Conselho da Néos aprova incorporação da Faceb – O Conselho Deliberativo da fundação aprovou no dia 31 de outubro a incorporação da Faceb. Assim como a Néos, a Faceb é uma entidade fechada de previdência complementar e sua principal patrocinadora é a Neoenergia Distribuição Brasília S.A.

O grupo Neoenergia tem concentrado o patrocínio dos planos de previdência complementar que oferece aos colaboradores das empresas do grupo na Néos, com isso, foi decidido realizar a incorporação com o objetivo de racionalizar a estrutura mantida pelas empresas e por seus Participantes e Assistidos, para o oferecimento do benefício.

Shares
Share This
Rolar para cima