Giro das associadas: Fusan, Jusprev e Prevdata

Navegantes e Rio Negrinho assinam convênio de adesão com a Fusan – Os municípios Navegantes e Rio Negrinho, localizados em Santa Catarina, assinaram os mais recentes convênios de adesão ao plano de previdência complementar da entidade, o Viva Mais Multi Prefeituras.

“Nosso plano segue os critérios do Guia para os Entes Federativos. São aspectos tanto quantitativos quanto qualitativos”, diz Cláudia Trindade, Diretora-Presidente da Fusan.

Até o momento, aproximadamente 30 cidades do Paraná e Santa Catarina selecionaram a entidade para administrar os novos planos do Regime de Previdência Complementar para os servidores.

 

AMAM é oficializada como Instituidora da Jusprev – A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) é a nova Instituidora da entidade. O convite para a adesão foi realizado em abril, quando foi apresentado o plano PLANJUS. Com a aprovação da Previc, a associação passa a compor o Colégio de Instituidoras da Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

“A adesão da AMAM, 93ª Instituidora da Jusprev, estende o título da entidade como a maior união formal de Associações de Carreiras Públicas do Brasil. A associação é recebida em um importante momento em que a entidade comemora 15 anos de fundação em 2022”, diz comunicado da entidade.

 

Novos conselheiros da Prevdata tomam posse – No dia 16 de setembro, ocorreu a cerimônia de posse dos novos conselheiros da instituição. Na ocasião, foram empossados dois conselheiros deliberativos eleitos. Ary Follain Junior (titular) e Anderson Ribeiro Leite (suplente), e dois conselheiros fiscais, também escolhidos por eleição, que são Humberto Martuscello Oliveira Lima (titular) e Celia Betânia Eduarda da Cunha Gomes (suplente), para assumirem o mandato de quatro anos.

Pela patrocinadora, foram indicados: Ubiramar Mendonça (titular) e Fabricio Cicilio Pinto da Silva (suplente) para o Conselho Deliberativo e Irinilson Antonio de Almeida Junior (titular) e José Euclides da Silva Junior (suplente), ao Conselho Fiscal.

Além disso, foi feita a indicação de Larissa Bessa Bueno para atuar no Conselho Fiscal, em substituição a Leonardo Luiz de Souza Santos, que renunciou em 13 de setembro; e de William Alves Bini em substituição a Ubiramar Mendonça, que recebeu a titularidade no Conselho Deliberativo.

Shares
Share This
Rolar para cima