Giro das associadas: Fusan, Libertas e Fundação Família Previdência

Plano família da Fusan alcança mil adesões – Lançado em janeiro de 2020, o Viva Mais Previdência acaba de alcançar mil participantes. Além disso, já conta com um patrimônio superior a R$ 11 milhões. Segundo comunicado da Fusan, o plano vem conquistando os participantes pela sua flexibilidade e por ser diferenciado do mercado.

“O Viva Mais Previdência é um plano moderno, flexível e digital. Além de planejar a aposentadoria, os participantes poderão utilizar o plano para a realização de um sonho, caso esse seja o desejo, como investir em um negócio, fazer intercâmbio, pagar a faculdade, enfim, um plano com diversas vantagens”, destaca a fundação.

Libertas celebra 45 anos com exposição em shopping de Belo Horizonte – Para celebrar seu aniversário, a fundação está realizando uma exposição chamada “De mineiro pra mineiro”. Aberta para visitação no último dia 2 de outubro no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, a exposição contou com a presença de mais de 150 pessoas no primeiro dia. Na mostra, a Libertas aborda temas como futuro, qualidade de vida, longevidade e educação financeira, por meio de painéis com fotografias, além de mostrar relatos de clientes.

“Sentimos que era fundamental celebrar nossos 45 anos com uma ação que permitisse o contato direto com os mineiros. Foi quando decidimos ir para o shopping, um espaço aberto, chamar atenção para temas como longevidade, qualidade de vida e educação financeira. Cada vez mais é preciso abordar a importância de cuidar do futuro e da saúde”, ressalta Ludmila Benevides, Coordenadora de Comunicação e Eventos da entidade.

Fundação Família Previdência realiza evento presencial em Porto Alegre – A entidade realizará, nos dias 25 e 26 de outubro, o evento 9° Caminhos para o Futuro e o 24º Seminário Econômico. Nesta edição, as atividades voltam ao formato presencial e ocorrerão no Salão de Atos da PUCRS, em Porto Alegre. Os eventos contarão com palestras sobre finanças pessoais e cenários macroeconômicos e políticos para o 2023 pós-eleições.

Estarão presentes os palestrantes: Ana Leoni, Membro do IFIE; Beia Carvalho, Influenciadora da empresa de tecnologia SAP; Flávia Ávila, Fundadora e CEO da InBehavior Lab; Alberto Carlos Almeida, Diretor do Instituto BRASILIS; André Perfeito, Economista-Chefe da NECTON Investimentos; Bruno Marques e Marcos Peixoto, Sócios da XP Inc; Felipe Sichel, Sócio e Economista-Chefe do Modal; Ruy Alves, Gestor da Kinea; e Tiago Berriel, Sócio e Estrategista do BTG Asset Management.

Shares
Share This
Rolar para cima