Giro das associadas: Postalis, Prevcom-MG e Fundação Copel

Postalis participa do seminário em Nova York – O Diretor de Investimentos da entidade, Carlos Alberto Zachert, participou no último dia 2 de outubro do Internacional Institucional Summit, evento promovido pelo banco BTG Pactual em Nova York (EUA). O seminário tem o objetivo de apresentar e aprofundar o conhecimento aos maiores investidores institucionais do Brasil sobre a indústria de fundos e de mercado internacional.
“Estamos vivendo um momento apropriado para avaliar o cenário e conjuntura internacional e as oportunidades de investimentos no exterior para possível composição do portfólio de alocação de recursos”, afirma o Diretor.
Segundo Zachert, o convite ao Postalis demonstra o reconhecimento do mercado financeiro de que a gestão atual da fundação é sólida e confiável, favorecendo os negócios e permitindo performances com melhor rentabilidade.

Plano da Prevcom-MG supera índice de referência – O plano de contribuição definida Prevplan encerrou o mês de agosto com rentabilidade de 0,98%, superando o índice de referência que ficou em 0,23%. Já no plano Prev-Mais, a rentabilidade no período foi de 0,23%.
No mês anterior, os retornos dos planos também foram bons e superaram o índice. O Prevplan rendeu 1,21% em julho, já o Prev-Mais rentabilizou 0,98%. O índice de referência ficou em 0,12% no período.

Fundação Copel marca presença no Congresso Internacional UNIDAS – A entidade participou do 26º Congresso Internacional UNIDAS, com a palestra do Gerente Executivo de Relacionamento e Negócios Glewerson Caron, com o case “Gestão Participativa”. O caso apresentado destacou um modelo de assistência à saúde que não apenas atende aos beneficiários, mas também contribui para a previdência complementar de forma inovadora.
“O cerne do projeto reside na criação de um local de assistência à saúde, moldado para ser totalmente autossustentável. O que torna esse modelo ainda mais notável é a introdução do conceito PREVCASH (cashback) para a previdência complementar dos beneficiários. Esta abordagem não apenas incentiva a participação ativa dos beneficiários, mas também proporciona um benefício financeiro tangível, criando um círculo virtuoso de saúde e sustentabilidade financeira”, explica comunicado da fundação.

Shares
Share This
Rolar para cima