Giro das Associadas: Prevdata, Prevcom e Previnorte

Prevdata disponibiliza recadastramento eletrônico – Os assistidos da Prevdata já podem realizar, desde o dia 23 de agosto, até o dia 31 de outubro, o recadastramento de forma 100% online, sem a necessidade da presença física na sede da entidade ou nos escritórios da patrocinadora Dataprev. “Além da praticidade, a iniciativa também preza pela saúde dos nossos assistidos, uma vez que evita exposições desnecessárias à contaminação pela Covid-19”, comenta Fábia Benitah, Coordenadora de Atuária e Benefícios da fundação. O procedimento poderá ser realizado na Área do Participante do site da Prevdata.

 

Prevcom promove palestra sobre finanças – O professor de educação financeira André Medeiros realizou palestra virtual para os participantes da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) sobre os fatores que impedem as pessoas de ter dinheiro. A ação integra o programa de educação financeira e previdenciária “Conta Comigo” desenvolvido pela entidade.

Durante a live, o educador tratou dos hábitos herdados por força da convivência, da falta de entendimento do real papel do dinheiro e de atitudes para fazer dele um aliado. A forma de lidar com as dívidas também fez parte da discussão com os participantes da Prevcom. Para o educador, é preciso evitar o imediatismo nas compras e somente tomar uma decisão depois de olhar todas as possibilidades e identificar as melhores condições para fechar o negócio.

 

Previnorte cria frentes de trabalho – Com o objetivo de canalizar esforços para atividades específicas, a Previnorte tem criado frentes de trabalho com a participação de seus empregados que, além de suas atividades de rotina, assumem outros desafios em grupos multidisciplinares que contribuem para a manutenção dos processos e resultados favoráveis da entidade.

Segundo a Previnorte, essas frentes estão o organizadas em comitês, comissões e grupos de trabalho relativos à cultura, inovação, LGPD, ERP, Socioambiental, Ética e Integridade, Comitê de Estratégias e Riscos, Selo de Governança, dentre outros. As ações são periódicas e monitoradas.

Shares
Share This
Rolar para cima