Giro das associadas: Previdência BRB, Fapes e Previnorte

Previdência BRB obtém certificação de compliance – A entidade alcançou a certificação DSC 10000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance, demonstrando a existência de mecanismos de prevenção e detecção de atos ilícitos e contraditórios aos princípios de ética e integridade nos negócios. Segundo nota da fundação, esse é um reconhecimento às medidas adotadas pela Previdência BRB com a implantação de um sistema de integridade, efetivamente comprovado e seguro.

“Estamos felizes com a certificação, pois representa a chancela do nosso sistema de integridade. De fato, nossos esforços vão no sentido de fazer com que a cultura de integridade e ética seja efetiva no âmbito da Previdência BRB, especialmente por sermos uma entidade de previdência complementar, que tem como princípio o dever fiduciário, de proteção e guarda de recursos de terceiros, que garantirão os benefícios previdenciários e que representam os sonhos de um futuro feliz e sustentável”, enfatizou a Diretora-Presidente Semíramis Cezar.

 

Fapes renova sua marca – No ano em que completa cinco décadas, a fundação lançou a renovação de sua marca. A cor azul, que representa confiança, inovação e harmonia, já fazia parte da paleta da entidade, mas agora ganhou destaque, abraçando os pilares de conteúdo: institucional, saúde, previdência e investimento.

“A nova marca é atemporal e consolida o nosso DNA. Manter o olhar atento às mudanças promove a evolução constante, garantindo atendimento e cuidado de excelência e nos colocando como a principal escolha para aqueles que buscam tranquilidade financeira”, afirma a Gerente de Relacionamento Institucional, Priscila Zamponi.

A Fapes também adotou uma linguagem mais moderna e próxima dos participantes e beneficiários. “Mais do que nunca, acreditamos que criar conexões, ouvir, aprender e colaborar são os alicerces da nossa marca. Estamos construindo juntos esta história de sucesso”, conta Priscila.

 

Previnorte realiza live para apresentação de resultados – No último dia 28 de fevereiro, a entidade realizou uma live para apresentar os resultados do ano de 2023 e perspectivas para 2024. O evento foi aberto com a apresentação institucional feira pelo Diretor-Presidente José Coimbra, que abordou informações como a estrutura de governança, o sistema de gestão da qualidade e os dados gerais da fundação.

“As lives são uma oportunidade ímpar de interação entre os participantes e a Diretoria Executiva, pois os participantes podem registrar perguntas durante a apresentação, que são respondidas pelos próprios Diretores”, afirma comunicado da entidade. Todas as lives são gravadas e ficam disponíveis no canal da Previnorte no Youtube.

Shares
Share This
Rolar para cima